Mapeamento dos agentes, grupos e espaços culturais de Santana de Parnaíba-SP

O cadastro pretende mapear os artistas, agentes culturais, produtores (as) e técnicos (as) da cultura de nossa cidade. Auxiliando assim na identificação da área cultural Parnaibana.

As informações ficarão no banco de dados da Sufrutos que irá auxiliar na busca dos recursos oriundos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

A articulação é proposta do Ponto de Cultura Sufruto, sediada em Santana de Parnaíba. Nosso Ponto de Cultura é uma organização sem fins lucrativos, da sociedade civil, fundada em 2008 por trabalhadoras e trabalhadores de arte e cultura de Parnaíba.

O mapeamento obtido com estes dados, nos revelara os principais características da produção cultural no setor e servira para construção de indicadores culturais.

Os dados coletados por este formulário, não tornara publica sem autorização dos responsáveis.

Atividades Artísticas principais
Atividades Artísticas secundárias
Você efetua atualmente algum tipo de trabalho assalariado com registro formal?
Você está passando algum tipo de necessidade básica em decorrência da pandemia do COVID 19 e precisa de alguma ajuda de um membro do grupo da AMEC-SL? (Em caso positivo, algum membro irá entrar em contato com você, sem exposição)
Caso você queira cadastrar um Espaço Cultural ou um Grupo/Coletivo, envie um novo formulário!

Acesse as redes sociais do ponto de cultura:

instagram.com/sufruto.org.br
facebook.com/sufruto
[email protected]

Neste link você acessa nosso site oficial:
www.sufruto.org.br

Sobre o Ponto de Cultura

O Ponto de Cultura Sufruto tem por objetivos: O desenvolvimento social e econômico da comunidade através de implantação de projetos culturais, sociais, ambientais e de capacitação profissional; as fontes de recursos podem ser de receitas próprias ou através de doações, parcerias, convênios com o poder público e privado ou outras organizações de âmbito municipal, estadual ou federal.

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.