Biblioteca

A Associação tem como patrimônio o seu acervo literário que possui exemplares raros e autografados. Esses livros são selecionados e disponíveis apenas para consulta e pesquisa no espaço.

A Associação Civil Instituto Sufrutoverdeus tem como patrimônio inestimável o seu acervo literário, possui exemplares raros e autografados, esses livros são selecionados e disponíveis apenas para consulta e pesquisa no espaço.

Com objetivo de facilitar o acesso à livros, contando com um empréstimo sem burocracia, sem prazo para devolução. Os livros nem sempre são devolvidos, mas passam de mãos em mãos levando essa ideia e trazendo sempre novas doações que abastecem e alimentam essa ação.

Sobre o Ponto de Cultura

O Ponto de Cultura Sufruto tem por objetivos: O desenvolvimento social e econômico da comunidade através de implantação de projetos culturais, sociais, ambientais e de capacitação profissional; as fontes de recursos podem ser de receitas próprias ou através de doações, parcerias, convênios com o poder público e privado ou outras organizações de âmbito municipal, estadual ou federal.

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.